quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Yotsubato! Cap 03 e 04

Eu tinha dito que seria mais um de cada... mas acho que talvez seja só esses dois de Yotsubato!. Mas quem sabe ainda saia Niji sábado ou domingo =]
Esses dois capítulos estão muito engraçado! Aí vão os links:

Yotsubato!
Volume 01
Capítulo 03 - Yotsuba & Aquecimento Global
Download: 4shared



Yotsubato!
Volume 01
Capítulo 04 - Yotsuba & TV
Download: 4shared

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre que vejo uma figura na internet, fico curioso em torno dela, exemplo, o quadrado marrom com cara de mal, que eu posteriormente descobri que se chamava domo kun, da NHK tv... outra que eu queria descobrir quem era, era uma menina de cabelos verdes, que parecia ser do mesmo autor de azumanga daioh, esses dias, passeando pelo deviant, eu achei o nome! Yotsubato!
nossa! foi a chave pra eu procurar seu blog! muito bom mesmo a tradução n_n gostei bastante da historia também! meus parabens!