sábado, 22 de dezembro de 2007

Desculpas pelo atraso...

Bem é isso mesmo, peço desculpas pelo atraso... só falta traduzir os dois últmos capítulos e o epílogo, mas acho que só vou poder editar quando voltar pra Porto Alegre, tenho traduzido bem devegar (ritmo de férias) e tomando bastante cuidado (dei uma errada numa pág, comentarei abaixo).

Provavelmente a próxima vez que eu postar, será pra lançar tudo que falta... lá por janeiro. Tudo isso é pq eu to usando o notebook do pai, e não tenho as imagens limpas aqui (esqueci de trazer)... então estou só adiantando a tradução.

Então, em relação ao erro. No capítulo 5 eu traduzi erromeamente uma palavra/expressão... então vou colocar só essa pagina pra quem não quiser baixar o todo o cap de novo.
Cap 05 - pg 118v2
E já já irei reupar o cap 5 e editar o link no post que ele foi lançado. E vou colocar mais um mirror pros capítulos, achei um site de armazenamento que parece ser muito bom.

Nenhum comentário: